quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

MOTE ALHEIO e versos do Afamado

fumaca_560


Mote: Poeta Jorge Henrique

Glosa: Ivanildo Souza, o Poeta Afamado

           Flávio Hora


Enquanto eu penso na vida,
Bebendo na mesa de um bar,
Aguardando a morena chegar,
Na ância de ver minha querida.
Não quero que sejas esquecida,
Pois é você a minha donzela,
Minha rosa flor de aquarela,
  Sem você a tristeza me invade,
Vou fumando o cigarro da saudade,
E a fumaça escrevendo o nome dela!

( Ivanildo Souza, o Poeta Afamado! )


Sem ela minha tristeza é imensa
Meu coração de temor fica aflito
Nosso amor é deveras bonito
Que só nela minha alma pensa
A queimar numa fogueira intensa
Não esqueço sua face tão bela
Somente quem me acalma é ela
Quando do seu beijo me dá vontade
Vou fumando o cigarro da saudade
E a fumaça escrevendo o nome dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário