sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JAPARATUBA E PIRAMBU INICIAM ANO LEGISLATIVO NA PRÓXIMA SEMANA

 

Sessões estão marcadas para as próximas segunda e terça-feira

Os vereadores de Japaratuba e Pirambu iniciam o ano legislativo na próxima semana. Segundo o vereador Luciano Acciole (PT), presidente da Câmara Municipal de Japaratuba, “a sessão solene de instalação do ano legislativo acontecerá a partir das 17 horas da segunda-feira (18), devendo contar com a presença do prefeito Padre Gerard Olivier (PT), que levará pessoalmente e fará a leitura da mensagem de início de ano legislativo”, prevê o parlamentar.

Luciano informou que a sessão será temática e discutirá neste primeiro momento “a cultura japaratubense, com vistas a construção de uma política cultural para o município e terá as presenças ilustres do ator, diretor teatral e professor universitário Lindolfo Alves do Amaral, do cantor e compositor Irineu Fontes, secretário municipal de Cultura de Laranjeiras e da turismóloga Terezinha da Fazenda Riacho Preto”, completou.

“Para brindar o público que comparecer a sessão de instalação dos trabalhos da atual legislatura, estaremos com o espetáculo A Farsa dos Opostos, encenada pelo Grupo de Teatro Imbuaça. Pela manhã, Lindolfo ministrará uma oficina para os grupos de teatro do município”, finalizou Luciano Acciole.

  • Pirambu

De acordo com o vereador Heribaldo Correia de Carvalho, o Badinho (PT), “os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Pirambu serão iniciados na próxima terça-feira (19), pois pelo regimento da casa, o ano legislativo começa depois do dia 15 e como as sessões acontecem alternadamente nas terças e quinta-feiras, estas acontecem no primeiro dia útil”, exclareceu o presidente da casa.

por Projeto “Memória & História

Ler mais: TRIBUNA DA PRAIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário