quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DIA 26: Debate sobre o nosso maior patrimônio natural

Câmara de Vereadores abre debate em torno do maior patrimônio natural do Vale do Japaratuba

Parlamento Municipal cumpre assim sua função social ao discutir questões como cultura e meio ambiente


Depois de abrir-se ao debate para “O Município e as Políticas Públicas para a Cultura”, na sessão solede de instalação dos trabalhos legislativos 2013/2016, realizada na últimka segunda-feira (18), cujos comnentários elogiosos consolidam o acerto da opção da Mesa Diretora da Câmara de Japaratuba em promover sessões temáticas, outro tema já encontra-se engatilhado para a próxima semana.
A partir da aprovação de requerimentos apresentados na sessão da última terça-feira (19), ficou agendado para a sessão da terça-feira da semana seguinte (26) a realização de uma sessão temática cujo tema será o Rio Japaratuba. Ainda com tema em aberto, foram convidados o secretário municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente Albert Batista Moura e o ambientalista Claudomir Tavares da Silva.
Luciano informa que “ainda não é uma audiência pública, que será construída mais a frente, mas uma espécie de abertura de uma discussão que deverá envolver amplos atores sociais e neste sentido, foram convidados uma pessoa que representa o órgãos gestor do meio ambiente em nosso município e um ativista ambiental que tem se debruçado sobre o tema”, disse o presidente da Câmara de Vereadores.

Por TRIBUNA DA PRAIA ONLINE , em 21-02-2013 00:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário