quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PADRE GERALDO RETORNA À PREFEITURA DE JAPARATUBA


Ato aconteceu na Câmara de Vereadores do município
(Foto: Ascom/ Aline Acioli)
Após quatro anos afastado da vida política, Gerard Luthaire Julies Olivier, o padre Geraldo (PT) retornou à prefeitura do município de Japaratuba, distante 54 km de Aracaju.  Eleito no último dia sete de outubro pela população, mas com registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) quase dois meses depois, o novo prefeito da cidade, tomou posse na tarde da última terça-feira,1º, diante de centenas de populares.
O ato aconteceu na Câmara de Vereadores do município e contou ainda com a presença de lideranças políticas, como as deputadas estadual Conceição Vieira (PT) e Ana Lúcia (PT). Responsável por presidir a sessão, o novo presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Aciole (PT), leu o ato de posse dando ao padre Geraldo, oficialmente, o direito de administrar o município. Na sequência, o prefeito fez o juramento e empossou Hélio Sobral Leite (PMDB) como seu vice.
Sob os aplausos expressivos da população, padre Geraldo falou do seu desejo de devolver a cada japaratubense, o sentimento de esperança por dias melhores. “Queridos amigos e amigas, nós sabemos que a cidade estava parada, sem perspectiva de vida. As pessoas não conseguiam enxergar um futuro próspero e por isso me coloquei a disposição de vocês. Enfrentamos uma dura batalha, mas vencemos. Hoje viramos a página e começamos a implantar um projeto onde a liberdade e a participação serão fundamentais para alcançarmos os objetivos e vencermos os obstáculos”, frisou o prefeito.
Padre Geraldo enfatizou que a partir de agora ele deixa de ser prefeito apenas de um grupo político. “Não existe mais separação, agora sou o prefeito da população de Japaratuba. Dessa forma, trabalharei para ajudar a todos, procurando sempre meios igualitários. Vou servir ao povo buscando o bem comum e cumprindo com o que manda a constituição. Vamos melhorar a saúde, a educação, o meio social. Independente de ideologia partidária vamos levar serviços de qualidade a todos os moradores”, ressaltou o prefeito.
Fonte: Ascom Japaratuba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário