quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MAIS DE DEUS: Expectativa de mais de 30 mil pessoas para evento

De INFONET  publicado em 17/01/2013 - 11:39

30 mil pessoas são aguardadas para o Mais de Deus

O Mais de Deus acontece neste final de semana

O pastor Jeter e Laiz Peradeles (Fotos: Divulgação/Facebook)

Tudo pronto para um dos maiores eventos gospel do Estado. O evento cristão é organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada e este ano acontece nos dias 18 e 19 desse mês no Ginásio Constâncio Vieira. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas possam comparecer ao evento. Quem for conferir pode ainda aproveitar do serviço de lanchonetes e estrutura de telão para não perder nenhum detalhe.

Este ano o Mais de Deus traz Fernanda Brum, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Banda Som e Louvor, Rodrigo Luz, Laiz Peradeles e Ministério Renovado.

O evento tem como uma das principais características atrair milhares de jovens nos dias de evento. A estudante Karen Valéria, de 15 anos, está em contagem regressiva para o Mais de Deus. “A minha expectativa é que será muito bom, as cantoras foram bem escolhidas. As bandas vão animar muito e com certeza será uma benção”, aposta.

Ministério Renovado

Para Andreza Costa Lopes, a expectativa é que o Constâncio esteja lotado. “Nós como evangélicos temos que participar em massa e mostrar que na cidade não há somente a previa carnavalesca, mas um evento grande com uma qualidade musical excelente, sem violência, longe do álcool e drogas e que honra ao nosso Deus”, frisa.

Linguagem jovem

Há 10 anos participando do evento Laiz Peradeles fala da responsabilidade em cantar no evento. “É uma enorme responsabilidade, pois somos referencias naquele local, então temos que levar o amor de Cristo de forma que os jovens que estarão presentes entendam e se identifiquem  com a gente”, declara Laiz que faz um convite.

A estudante Karen Valéria

“Aguardo vocês para juntos adorarmos ao nosso Rei. Vamos fazer tremer aquele local com a glória de Deus! Não fiquem fora dessa benção”.

O pastor Jeter Josepetti que participa do evento desde a primeira edição fala sobre a renovação de vida. “O maior testemunho é observar e ouvir pessoas falando que foram tocadas e renovadas pelo Espírito Santo e saíram com mais de Deus em suas vidas. No ano passado algo marcante pra mim foi o momento em que o cantor Thalles Roberto me chamou e fez uma oração e me ungiu. Um momento que guardarei no meu ministério”, conta Jeter que faz um convite especial para os jovens.

“ Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida [Provérbios 4:23]. Guarde esse conselho do sábio Salomão, e viva com Deus uma vida abundante. Venha para o Mais de Deus e seja inundado pela graça e pelo amor de Deus. Você sairá do Constâncio Vieira cheio do Espírito Santo e com uma alegria que vem de Deus”, fala.

Andreza na expectativa para o Mais de Deus

Ingressos

O ingresso custa (por noite): R$ 10,00. A camisa: R$15. Pontos de venda na Secretaria da Igreja Presbiteriana Renovada (Av. Delmiro Golveia, 2920 - próximo ao shopping Riomar) e na loja Planeta Gospel (Centro). Maiores informações: (79) 3222-8834 ou 9949-9943.

Por Kátia Susanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário