sexta-feira, 27 de julho de 2012

POLÍTICO É TUDO IGUAL? Voce eleitor agora é quem manda!

O brasileiro já vive fatigado das campanhas políticas e de propostas que dificilmente saem do papel. Se somos obrigados a votar, a democracia é a nossa arma. Agora o eleitor é quem manda. Somos os responsáveis pelos candidatos que ocupam os cargos públicos. Devemos ficar atentos e antenados na história de vida, no caráter dos candidatos e não no patrimônio financeiro e na popularidade, muitas vezes patrocinados por grandes empresas de marketing, mascarando e montando um perfil que desenha na memória do eleitor o perfil exato de quem merece ser o vencedor.
Entre no site DivulgaCand e veja quem realmente está apto perante a Justiça Eleitoral. Leia os panfletos, analisem as propostas, pesquisem sobre a vida do candidato. É preciso saber realmente sobre em quem você está votando. Eleição se ganha com voto e não com previsão de quem será o vencedor. Se você deseja que determinado candidato seja vencedor, vote nele. Não existe voto perdido. Se você se decepcionar nessa eleição, exclua os candidatos da sua lista de merecedores dos eu voto. Faça uma limpeza, se está bom, continue. Se não, vote no novo. Dê oportunidade a quem tem força de vontade.


EXEMPLO DE HISTÓRIA DE VIDA HUMILDE E LUTA POR IDEIAIS

Mel da Patioba é a que mais luta pela comunidade, seu nome é citado na internet em representações de projetos e melhorias para o povo.

           



MEL: Líder quilombola de Patioba - Por Claudomir Tavares claudomir@infonet.com.br

Realidadedas comunidades quilombolas em Sergipe é tema de audiência pública – “Participaram também da audiência Maria Normélia de Melo, representante do Comitê Gestor das Comunidades Quilombolas de Sergipe; Paulo Mary, coordenador Nacional das Comunidades Quilombolas de Sergipe (Conac-SE); Carlos Fontenele, do Incra/SE; e Robson Anselmo, do Instituto Braços.”

1º Curso Realidade Brasileira -Sergipe – “Neste intenso Processo Seletivo chegamos a aproximadamente 130 inscritos, o que demonstra a necessidade e vontade dos lutadores e lutadoras sergipanos em participar de um processo de formação política coletivo - 62. Maria Normélia Melo.

Sergipe indica quilombolas para o IV encontro nacional da CONAQ – “7ª a Srª. Maria Normélia Melo(Mel) da Comunidade Patioba do Município de Japaratuba/Se da Associação de Moradores do Povoado de Patioba”



Não há dúvidas, Mel da Patioba sabe o que quer. Ela é quem está preparada para representar a sua comunidade e trabalhar em prol do povo de Japaratuba. Essa você conhece e tem história reconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário