domingo, 14 de novembro de 2010

NO SILÊNCIO DA NOITE...

Talvez, a música "Sozinho" de Peninha seja um resumo desse momento. Mas, a insípida poluição sonora do dia me desgasta o pensamento e retrai a minha inspiração. No silêncio da noite, a musa se manifesta e só assim posso sonhar...
Sonhar... Talvez, os mais práticos e extrovertidos achem isso pura perda de tempo, desperdício ou falta do que fazer. Que mais pode fazer um poeta senão amar a noite, onde tudo é mais calmo e sereno...? A agitação relembra os sofrimentos d'alma!
Trocar o dia pela noite, dormindo não descanso, pois se o dia fosse tranquilo minha noite seria de sono intenso. Mas, a serenidade das estrelas e a luz da lua causa-me grande conforto...
Mais que isso, cantar me faz renascer, recuperar minhas forças e me reencontrar. Isso sim é o que mais quero.
Estar com a mulher desejada é como ler o poema do êxtase e da fusão do corpo com o espírito. É preciso amar, sonhar e ser feliz. O dia amnhece lindo, brilhante e cheios de obstáculos em plena luz e isso é pior... Pois, à noite o único obstáculo é a escuridão...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário